sábado, 8 de dezembro de 2012

DJ's Duck Sauce

Duck Sauce é uma dupla de DJ's composta pelo norte-americano Armand Van Helden e pelo canadense A-Trak. A dupla é patrocinado pela editora Fool's GoldRecordsDisco e House que sejam apelativas aos DJ's.
As suas primeiras faixas são "aNYway" e "You're Nasty". O seu EP, Greatest Hits, foi lançado em Setembro de 2009. A faixa "aNYway" surge com as letras "NY" em maiúsculas por forma a simbolizar as suas origens de Nova Iorque.
No verão de 2010, os Duck Sauce lançaram a faixa intitulada "Barbra Streisand", em homenagem à cantora/actrizBarbra Streisand. A faixa consiste numa forte referência à música de 1979 "El Lute/Gotta Go Home" dos Boney M, que por sua vez ela própria é baseada na música original "Hallo Bimmelbahn" dos germânicos Nighttrain. O famoso gancho é da autoria de Heinz Huth. "Barbra Streisand" foi apresentada a público pela primeira vez em Miami no "Winter Music Conference 2010", e rapidamente conquistou o forte reconhecimento e apoio dos DJ's e estações de rádio no Reino Unido e Irlanda, Alemanha, Noruega, Austria, Polónia, França, Finlândia, Roménia, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul e Sri Lanka. Na Austrália, a faixa "Barbra Streisand" foi ouvida pela primeira vez na estação de rádio Triple J. Enquanto que na Nova Zelândia estreou-se na estação de rádio dos estudantes de Auckland 95bFM. A música passou desde então por várias estações de rádio comerciais, aumentando assim a sua popularidade. No Reino Unido chegou a alcançar a terceira posição. Alcançou o primeiro lugar na tabela australiana ARIA Club a 12 de Setembro de 2010. Na semana terminada a 18 de Dezembro de 2010 a revista Billboard colocou a faixa na primeira posição da tabela de músicas Dance/Club. [2] [3] A 26 de Abril de 2011, a música pode ser ouvida no décimo-oitavo episódio da segunda temporada da série televisiva americana Glee. E também no anúncio da água vitamínica Revive.[4] O videoclipe oficial da música "Barbra Streisand" conta já com mais de 66 milhões de visualizações.

Duck Sauce/playlist

Sem comentários:

Enviar um comentário