sábado, 8 de dezembro de 2012

Foster the People

Foster the People é uma banda de indie rock de Los Angeles, Califórnia. Os membros incluem Mark Foster nos teclados, guitarras e vocais; Mark Pontius na bateria; e Cubbie Fink no baixo e vocal de apoio. A música do grupo, descrito como pop-dance infundido melódico e rock, abrange vários gêneros.
Foster iniciou a banda em outubro de 2009.depois de passar vários anos em Los Angeles como um músico lutando e trabalhando como um escritor de jingles para comerciais. Depois Foster escreveu a canção "Pumped Up Kicks", que se tornou um sucesso viral em 2010, o grupo assinou com a Columbia Records, após lançar seu álbum de estréia "Torches" o primeiro single "Pumped Up Kicks" em maio de 2011 tornou-se um sucesso nas rádios.
A NPR credita sua ascensão à fama por terem tocados no The Hype Machine e por suas performances no South by Southwest. Eles têm um EP chamado Foster the People EP.
A banda é melhor conhecida por sua canção "Pumped Up Kicks", que alcançou o número 32 no Triple       J Hottest 100 de 2010 da Austrália.

Torches 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário