quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

JOE x Ppl

pagina oficial::https://www.facebook.com/pages/JoexPpl/307764705916772?ref=ts&fref=ts
Os JOE x Ppl são portugueses, são de Braga, cantam em inglês e mais do que uma banda,fundada a 24 de Agosto de 2009 são um grupo de bons amigos, com um especial gosto pela música rock alternativa. Trocam facilmente um serão de café por umas horas na sala de ensaios, espaço esse, onde trabalham no seu projeto sem esquecer que o mesmo também tem a sua parte de diversão.
Inspiram-se no mundo que os rodeia, principalmente nas dificuldades e desilusões de uma geração inteira, condenada a suportar os erros do passado. O som é marcadamente rock com alguns traços alternativos. As letras descrevem a profundeza dos sentimentos do cidadão comum, que carrega em si a responsabilidade de manter um emprego, sustentar uma família e lidar com as desilusões e desigualdades sociais que hoje em dia se vivem.
Os JOE x Ppl são Nuno Garcez Rodrigues (Voz, Guitarra), Victor Coelho (baixo), Sérgio Faria (Bateria) e António Silva   (Guitarra)                                                                                                                                                                              Joe X Ppl (EP) De estreia Depois de muitas horas de trabalho eis que surge o primeiro trabalho discografico (Joe X Ppl (ep)).Com um som muito envolvente ao longo das seis faixas já se encontrando á venda nas lojas online:Amazon http://www.amazon.com/gp/search/ref=sr_gnr_fkmr0?rh=i%3Adigital-music%2Ck%3AJOE+x+Ppl&keywords=JOE+x+Ppl&ie=UTF8&qid=1361920076 podendo tambem ser encontrado no itunes e em varias outras lojas online

Sem comentários:

Enviar um comentário