segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Silkshadow

Pagina oficial https://www.facebook.com/silkshadowband/info
Corria o ano de 2006 quando o projecto Silkshadow viu a luz do dia. Preenchidos os lugares de guitarristas com Lima e César Pinheiro, Luís Silva assume o lugar de baterista, seguido de Mário Lourenço para a Voz e Fernando Almeida para o baixo.
Após meio ano de ensaios, e já com um repertório sólido, decidem-se a mostrar o trabalho, estreando-se a 31 de Outubro de 2006 no Santu's Bar, e começando, a partir dai, a actuar com alguma regularidade.
No início de 2008, a banda decide-se a assinar pela editora Figura, com vista à gravação e promoção do seu primeiro registo. Após um longo e atribulado processo, os Silkshadow rescindem com a editora, e decidem-se a gravar o álbum pelos seus próprios meios.
O trabalho, intitulado “Crushing Mirrors, é composto por 12 temas originais e foi gravado nos estúdios Audioplay, com produção de Lino Vinagre e masterização de Chico Martins.
Em 2012, a banda decide, por motivos que se prendem com a orientação musical do projecto, a prosseguir sem a participação de Luís Silva e César Pinheiro. Membros- Mário: Vocals Lima: Guitars Fernando: Bass Telmo Lourenço: Drums

Algumas  faixas do cd

(Crushing Mirrors)

Sem comentários:

Enviar um comentário