sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

DARWIN HIPNOiSE

Pagina oficial:https://www.facebook.com/DARWINHIPNOISE sites http://www.myspace.com/darwinhipnoiseoff..., https://twitter.com/#!/DarwinHipnoise
Dois anos após a extinção da banda Slot Machine, os dois membros que permaneceram pessoal e profissionalmente ligados à música, Vasco e Queirós, decidem reunir-se em Dezembro de 2010 para retomarem a criação musical.
Ainda num patamar experimental, surge um projecto electrónico embrionário, que acaba por ser abandonado pela necessidade de integração de dois novos membros para a constituição da nova banda. Rafael e Espanhol são os músicos eleitos e, em Março de 2011, estão, enfim, criadas novas condições para a explosão do processo criativo iniciado pelo baixista e pelo baterista.
Ao longo de quatro meses, trabalhando para a construção de uma identidade própria enquanto banda, os quatros elementos, sem descurarem a vertente musical e a vertente ideológica, partilham as suas influências e as suas ambições.
Em Julho de 2011, as preocupações com a realidade global, com as tendências evolutivas da raça humana e as suas complexas relações na contemporaneidade, acabam por adensar-se num conceito, dando o nome a esta jovem banda: Darwin Hipnoise.
Imbuídos do espírito de consciencializar o público através da sua expressão musical, sem limitá-la a um só género, mas nunca esquecendo o discurso e/ou a mensagem por detrás da lírica, os Darwin Hipnoise pretendem ser mais do que simples entretenimento, pautando-se pela intenção de despertar as mentes dos seus interlocutores.
Membros Bateria- Vasco Reis
Baixo- Nelson Queirós
Guitarra- Tiago Espanhol
Voz- Raffa

Sem comentários:

Enviar um comentário