quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Jack & Dante

      Site:http://offbeatz.com/banda/rock/jack-dante Pagina oficial:https://www.facebook.com/jackanddante Canal do youtube :http://www.youtube.com/jackdanteband
Os Jack & Dante urgem um pouco por toda a linha de Sintra. Viajam por dimensões nunca antes exploradas, procurando sempre a mais pura diversão de todos os lados do palco.
Rejeitam rótulos e estilos de música. Ou melhor, aceitam-nos a todos, mas para reciclagem. Do rock mais puro ao hiphop mais pesado; do blues mais amargo ao funk mais groovy; do reggae e ska mais exóticos ao psicadelismo mais extravagante - tudo remisturado numa (vincada!) atitude assumidamente suburbana e descomprometida, com restos dos limites destruídos pelo caminho.
Começam 2013 a preparar o lançamento do primeiro longa duração, gravado durante o ano de 2012 com Marco Cerruti (Rick Rubin de Loures!) na Thape Produções.
Contam com mais de 80 concertos por todo país, nestes últimos 3 anos e qualquer coisa, em salas como o Hard Club, Music Box, República da Música, Breyner 85, Fábrica de Braço de Prata, Side B (e tantos e tantos outros) ou espaços como a Quinta da Regaleira, em Sintra, onde lançaram em 2011 o EP "Por Debaixo da Casa Animada" - edição de autor.
Ainda em 2012, são fundadores (e "prata da casa") da Contentor Records, label independente.
Sempre sedentos de feedback, gritos, jams, palmas, moches, dança e freestyles, prentedem continuar a expandir a rodagem e o andamento que têm pelas estradas portuguesas. E 2013 promete ser um ano de muito boas viagens. A banda sonora, pelo menos, não podia ser melhor. Queres boleia?
Membros:Dante, Jack, Gordo

Sem comentários:

Enviar um comentário