sábado, 19 de janeiro de 2013

Stone Slaves

Pagina oficial:https://www.facebook.com/stoneslaves myspace: http://www.myspace.com/stoneslaves
No último mês de 2007, os Stone Slaves ganham vida numa sala de ensaio com vista para o quintal, em Alcácer do Sal, uma pequena cidade do litoral alentejano. A vontade de fazer música era inata e, em comum, os cinco elementos que viriam a compor a banda, tinham no currículo muitos outros projectos que o tempo acabaria por condenar.
Como quase tudo, os Stone Slaves começaram numa espécie de séria brincadeira que viria a conquistar, passo a passo, a sua quota-parte de seguidores determinados em não deixar o rock morrer.
Em 2011, e depois do aglomerar de uma série de prémios por vários concursos de Norte a Sul, a banda ficaria reduzida a quatro elementos após a saída de Nuno Vieira, também ele fundamental e parte integrante naquele que viria a ser o primeiro álbum de originais.
O grunge e o hard rock dos 90’s inflamaram letras e músicas e, para Jaime Romano, Freak, Carlos Branco e Nuno Romano, o tempo de dar cartas chega agora. Em 2012 e mais de 50 concertos depois, ‘Tear Down These Walls’ surge com a força de 4 anos de estrada, garra e determinação. Para estes rapazes, o hard rock está vivo e recomenda-se. Esta é a missão.

Membros   Jaime Romano - Vocals/Guitar
Freak - Guitar
Carlos Branco - Bass
Nuno Romano - Drums

Tear down these walls 2012

(Albúm de  estreia)

Depois do lançamento do álbum de estreia Tear Down These Walls em Setembro de 2012, os Stone Slaves estão de regresso com um novo vídeo para o segundo single "In Fragments of Seconds". Gravado na zona de Melides, Alentejo, zona de origem dos Stone Slaves, o vídeo deste tema desenvolve a ideia de um sonho que se aproxima da realidade de forma perturbadora, explicada na letra do tema. Um género de sonho visionário que nos ocupa a mente mesmo depois de acordarmos. O vídeo é da autoria de Marco Jung, produtor que tem acompanhado a banda, em parceria com a Fragmenesis Produções nas filmagens e a Zlot Industries na edição e pós-produção. Com este vídeo os Stone Slaves dão continuidade ao primeiro single homónimo ao álbum Tear Down These Walls.

Sem comentários:

Enviar um comentário