quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Capitao Romance

Pagina oficial:https://www.facebook.com/pages/Capit%C3%A3o-Romance/126951134047071
Em Agosto de 2012 é gravado o EP homónimo de Capitao Romance onde se incluem cinco músicas que acentuam a capacidade lírica de Rudolfo Catarino e João Pereira.
A partir de 26 de Outubro de 2012, algures entre Paris e Texas, os Capitão Romance vão andar por aí, assumindo na sua sonoridade influências que andam entre Jorge Palma, Violent Femmes e 16Horsepower.
Capitão Romance é um projecto que nasce em Coimbra pela mão de Rudolfo. Durante alguns anos ouviu-se apenas em pequenos bares e em finais de noite entre amigos.
À bipolaridade de Rudolfo bem como à semi-surdez de João Pereira, nas guitarras e voz, juntam-se a disciplina e rigor do baixo de Adílio Sousa e a juventude irreverente de Carlos Gonçalves (Carlão) na bateria.
Capitão Romance é cantado em português, com canções que oscilam entre a euforia e a tristeza, por vezes dissimuladas outras escancaradas, mas sempre presentes tanto na música como nas nossas vidas.
Cantam em português! As suas canções oscilam entre a euforia e a tristeza, por vezes dissimuladas outras escancaradas, mas sempre presentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário