quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

The Modisons


Pagina oficial:https://www.facebook.com/themodisons
Corria o verão de 2008 quando numa cave nos arredores de Braga um grupo de amigos com um amor em comum se juntou pela primeira vez com um objectivo simples mas ambicioso de criar musica, desde cedo apoiado por amigos, família e principalmente por Lino António Magalhães um apaixonado pela musica que sempre deu apoio moral e logístico á banda criando as melhores condições para a criação da sua musica.
Ao grupo inicial composto por Lino Magalhães (guitarra) João Lobo(guitarra) Daniel gomes (voz) e Bruno Ferreira (bateria) juntou-se Ricardo Magalhães no baixo completando assim o grupo.
Nos primeiros meses de 2010 Bruno Ferreira abandonou a banda acabando por ser substituído por Guilherme. Em Setembro de 2011 com a saída de Daniel e Guilherme , a banda mudou de formação e passou a contar com João (voz e guitarra) e Ângelo Pinto (Bateria) sendo esta a formação actual.
A banda tem como intenção principal criar musica que englobe as personalidades e experiências dos seus membros, partindo de sentimentos do dia a dia e elevando-os ao abstracto conceptualizado nas suas mentes com o objectivo de exprimir, os seus e imprimir sentimentos nas pessoas que ouvem a sua musica. A banda parte de um estilo inicial de rock alternativo, mas a constante evolução e mistura com outras sonoridades geraram uma indefinição que leva a banda ao já normal cliché de não conseguir afirmar qual o seu estilo.
Membros:
João - Voz/Guitarra
Ricardo - Baixo
Lino - Guitarra
João Lobo - Guitarra
Ângelo Pinto - Bateria.

Sem comentários:

Enviar um comentário