terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Fina Flor do Entulho

Pagina oficial:https://www.facebook.com/finaflordoentulhonoise Site:http://fina-flor-do-entulho.tumblr.com/
"Os Fina Flor do Entulho são uma banda do Porto, composta por Danix, James Loose, Pedro K. e Rui G., tem dois trabalhos já editados em formato DIY, que ouvidos dão força a este movimento. Concertos caóticos fazem parte do BI dos Fina Flor do Entulho, onde é costume ver bonecas insufláveis, deboche e até nudismo em palco. A banda recentemente editou o EP chamado “Carne de Deus”, letras corrosivas do ponto vista social e político, os Fina Flor do Entulho são genuínos e uma lufada de ar fresco no panorama nacional, um autêntico manifesto de revolta."
"Punk rock descomprometido e mordaz como deve ser, é a imagem de marca dos Fina Flor de Entulho que têm no Ep “Carne de Deus” seu cartão de visita.
A música da banda, crua e agreste, serve como pano de fundo para o veneno destilado nas palavras berradas por Danix em bastas com fortes conotações sociais e politicas. Um registo capaz de fazer as delicias aos apreciadores do género."
"Parece que no final de 2008 alguém se lembrou que o entulho também deve ser evocado! Não um entulho qualquer, apenas o melhor entulho, aquele que alastra mais e mais nesta sociedade decadente! Uns, à moda dos rebanhos, baixam a cabeça e seguem o caprino que percorre um qualquer caminho à sua frente; não interessa para onde vai… Outros pegam nas armas e fazem a guerra! E a guerra neste caso começa com dois dissidentes que são, verdadeiramente, o núcleo desta banda: armados com guitarras a destilar distorção, Danixl vocaliza a revolta enquanto James Loose inventa novos caminhos de disparar o bacamarte eléctrico! Rock em Português, sem truques, com vontade de experimentar novos caminhos; cada concerto da banda é único e irrepetível! Esta constante novidade é difícil de perceber pelo cidadão médio comum, pelo que as mudanças de formação têm sido necessárias. Desde o início deste ano que se juntam a estes dois veteranos de guerra 2 novos recrutas que também se abstêm de bater continência: Ruy na bateria e Pedro K. no baixo, reforços tirsenses, marcam o passo a que o entulho é despejado mesmo à nossa frente. Se querem ouvir um som completamente diferente do habitual, se gostam de temas recorrentes da nossa sociedade como a inaptidão para o serviço militar, se querem ver o circo político a arder, se não ficarem chocados por verem bonecas insufláveis a voar em palco, se não se importam de ver um concerto em locais tão inóspitos como o meio da rua ou mesmo uma prisão, então têm de ver como se faz a festa aqui no Porto!"
Membros:Pedro K. (Baixo & Sangue na Guelra)
James Loose (Guitarra & Efeitos Espaciais)
Danix (Berros & Guitarra)
Miguel (Bateria & artilharia pesada)

Carne de Deus 2012


Orgia de Domingo á Tarde 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário