sábado, 2 de fevereiro de 2013

Insane Slave


Pagina oficial:https://www.facebook.com/InsaneSlave
Oferecem Hard Rock n’ Roll a quem os escutar, são do Porto formados em 2008 e dão pelo nome de Insane Slave. Composta actualmente por Freddie (Drums), André (Bass), Leone’l (Guitar/Backing Vocals) e Alexandre Vega (Vocals).
A banda é inspirada por “deuses da música” como Led Zepplin, The Doors, Guns N’ Roses, Queen e Metallica. Como muitas bandas, os Insane Slave também sofreram alterações na formação mas que, num esforço conjunto, gravaram um E.P. (2011) de estreia intitulado “The Night Rider E.P.” com o carimbo da Reaper Agency.
Com o lançamento do E.P. a banda percorreu as principais FNAC’s da grande Lisboa, contou com actuações no Hard Club (Porto), Hard Rock Café (Lisboa), Side B (Benavente), por diversas Semanas Académicas e Recepções ao Caloiro, e no verão de 2011 realizaram os primeiros concertos fora de Portugal, mais especificamente uma Tour pelo Reino Unido onde, a banda teve a oportunidade de pisar vários palcos de famosos pubs Britânicos.
O ano de 2012 fica marcado pela gravação de novo material que, no 1º trimestre de 2013 verá a luz do dia, isto só vem reforçar a dedicação, força, ambição e algum reconhecimento que os Insane Slave já possuem, continuando assim a marcar pelo seu próprio punho a sua imagem em Portugal e no Mundo.

Agente:management.insane.slave@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário