sábado, 23 de março de 2013

Join the Vulture

Pagina oficial:https://www.facebook.com/Jointhevulture
Os Join the Vulture, em português Junta-te ao Abutre, refletem o espírito do Abutre que vive em cada um de nós. Fazendo jus às nossas raízes, orgulhosas e puras raízes do interior, cada vez mais mortas e consumidas por outro tipo de necrófagos do litoral, surge um rock que, alimentando-se do punk, do pop e do funk, terá sempre no público o seu ninho.
Em 2012 o Abutre teve a sua primeira cria: o EP intitulado «Orgulho Ferido». É através de cada nota seca, de cada batida de revolta e de cada palavra de rebeldia que o Abutre abre asas e combate a indiferença e a apatia, pois é disto que a música dos Join se faz.
A missão deste Abutre é sobrevoar cada pedaço de céu sempre com a mesma atitude, porque esta música não pode ficar presa em cativeiro. Desde 2010, graças às palavras do José Amado, às guitarras do Miguel Fernandes e do Pedro Rosa, ao baixo do Emanuel Gouveia, à bateria do Ivo Tenreiro e graças a todos os que ajudaram este Abutre a levantar voo, os Join The Vulture têm voado e irão voar, cada vez mais alto e cada vez mais longe, enquanto não houver portagens no céu.

Orgulho Ferido 2012

2013

Sem comentários:

Enviar um comentário