sábado, 2 de março de 2013

innerthoughts

Pagina oficial:https://www.facebook.com/innerthoughts
Projecto conimbricense, reorganiza-se, cresce e amadurece suavizando as melodias. Os pensamentos diluem-se em palavras, que juntas contam histórias num ambiente com um travo a folk.
A dinâmica deste projecto reside, essencialmente, na experiência de alguns dos seus elementos, na juventude de outros, mas acima de tudo na sua criatividade enquanto um todo. Não se pensa em formatos, regras ou etiquetas, trabalha-se para as canções e para o que elas pedem.
Innerthoughts pretende partilhar sentimentos que, na sua aparente simplicidade, nos fazem sentir vivos. Espera-se que as pessoas estejam dispostas a receber, digerir e, porque não, devolver, partilhando também um pouco de si.Após o lançamento do EP Before em 2010, o projecto lançou em Abril de 2012 o seu primeiro longa-duração, homónimo, com 11 temas nos quais se incluem 5 temas do EP com novos arranjos. Actualmente, conta já com algumas referências, tanto a nível nacional (Coimbra, Lisboa, Açores) como internacional (França, República Checa, Espanha, Brasil). Pôde também marcar presença em emissões de rádio nacionais, nomeadamente em Braga, Aveiro, Tomar e Açores.

Sem comentários:

Enviar um comentário