quinta-feira, 18 de abril de 2013

4por4

Site:http://www.4por4.org/          Pagina oficial:https://www.facebook.com/correioquatro
4por4 é uma banda de pop-rock oriunda do Porto que escreve e canta em português.
Influenciados por diversos estilos e artistas, Carla Monteiro (voz e piano) e Salex (guitarra e voz secundária) juntaram-se, criaram e procuraram o seu próprio estilo, nascendo assim o seu álbum de estreia "Frágil".
Juntos desde Março de 2009, vivem a paixão pela música desprendida de todos os preconceitos do que deve e tem que ser. Acreditam na liberdade da criatividade individual e colectiva, e aprenderam a aproveitar o que de melhor cada um tem para oferecer a uma causa única: descobrir o que cada um é, traduzido em harmonias, frases melódicas, um simples jogo rítmico ou até aquela nota que nem está lá pois o silêncio faz parte da composição, tal como do ser humano.
4por4 são a coexistência entre a razão e o coração, são aquilo que se espera dum universo desregrado, mas positivo e de alguma forma organizado… são o que eles decidiram ser e não porque determinado estereótipo determinou que assim fossem…
"Frágil" revela as fragilidades do Homem, as suas experiências emocionais, sejam elas de paixão, dor, união, resignação, raiva e principalmente, a procura incessante de si mesmo…

Sem comentários:

Enviar um comentário