quarta-feira, 17 de abril de 2013

BRO-X

Pagina oficial:https://www.facebook.com/broxangai

Bro X (broh csis) (brothers do Xangai) Baixa da Banheira, ou melhor, Xangai é um lugar lindo que fica algures entre Alhos Vedros e o Barreiro, margem sul do Tejo ou na outra margem, na margem da vida suburbana de classe média baixa, novo riquismo e rendimento mínimo. Histórias de heróis e de heroínas, de cowboys e de cocaínas, activismo social manhoso, roupa por lavar faz meses, amor, putas, pastéis de nata, imperiais, ranço fresco, telemóveis em segunda mão, hip hop tuga no coração. Tuga não é bem o termo pois a imprensa mais atenta já fez o rotulo "Hip Hop Fudido do Xangai". Bro X são filhos do Xangai , manos do D.R.C. e sei mais o quê. Não pagam bilhete e não tem passe, têm é saudades da Fonte das Ratas. Gente boa, vidas ingratas. Xangai é amor.
Bro-X apresentam agora o seu primeiro trabalho discográfico gravado por uma major, já conhecido, entroncado e com aromas de frutos secos, amoníaco, limão, prata e barbatana de bacalhau, 'Beyonce'. Trabalho que reúne as Xstórias, aventuras, contos e mitos sub-suburbanos que enriquecem e talham a vida desta tropa. Beyonce é um compêndio de streetwise recolhido ao longo de uma vida, alias de cinco vidas mais a do bailarino que ainda está a crescer, e trabalhado na forja pelo grupo desde a sua primeira actuação em 2006.
Nas pesquisas eclécticas de Dj Fodido, nas rimas de Zé Black, nas vibrações e ritmos de MCicuta, na cama de MoÇo Xpinho, no engenho de Dj CanHola há um fio condutor, o fio da navalha que dá guito e corta pintores e meios contos com mestria e dedicação.
Não batam palmas, comprem o disco e paguem cervejas.

BEYONCE 2012

Sem comentários:

Publicar um comentário