segunda-feira, 13 de maio de 2013

Anti-Clockwise

https://www.facebook.com/pages/ANTI-CLOCKWISE/262167390188
Anti-Clockwise é uma banda de punk rock de Portugal que mistura o som com elementos de música pop e heavy metal. Os Anti-Clockwise começaram em 1996 como sendo um projecto paralelo às bandas em que tocavam. O Pedro Coelho nos Mata-Ratos, o JB nos Dogue Dócil e o Rui nos Jack & os Estripadores. Pontualmente, ensaivam e agendavam alguns concertos. Numa dessas oportunidades, no defunto Johnny Guitar durante o sound Check gravou umas canções que viriam a ser a primeira maqueta da banda. Em 1997 o Rui decide não continuar e a banda parou durante alguns meses. No entanto, para PeeCee e JB tocarem noutras bandas, já não era satisfatório. Queriam fazer algo diferente, por isso, resolveram retomar os Anti-Clockwise. Recrutaram o Hugo aos Dogue Dócil e daí até hoje fazem o que gostam.
Sex Pistols, Ramones, Clash, Dead Boys, Social Distortion, Motorhead e Backyard Babies são algumas das influências que se pode encontrar no som destes membros com diferentes gostos musicais.
Participaram no filme francês "Sans Lui, Sans Elle" em Junho de 2002. Com esta oportunidade, puderam gravar e editar por conta própria o álbum "If You Want It, Come And Get It".

Sem comentários:

Enviar um comentário