quinta-feira, 2 de maio de 2013

Vulture

Pagina oficial:https://www.facebook.com/VulturePage Site:http://www.vulture.pt
Com uma mistura fresca de grunge, rock e o peso doom os Vulture lançam-se com o seu trabalho auto
intitulado "Vulture". Produzido e gravado em Santarém a capital da região ribatejana onde este grupo de amigos começou a trabalhar há três anos.
Este projeto foi produzido e gravado por Frederico Pereira, produtor que acompanhou a banda durante o seu percurso recente, apurou as suas melhores características e refocou os verdadeiros sentimentos presentes nas letras. Incentivou o grupo a respeitar as suas origens e a reconhece-las em cada passo deste trabalho que se deixou influenciar por detalhes geográficos e humanos exclusivos desta região do mundo.
Decidiram produzir e gravar tudo no sítio onde estão, não faz sentido entrar em estúdios desconhecidos e gravar músicas sobre um mundo diferente. Transportaram o estúdio até ao Ribatejo, procuraram casas antigas e quintas que pudessem utilizar e tentaram trabalhar sempre neste ambiente único.
Este grupo não pretende mudar nada a não ser eles próprios. Trazem as ideias para cima da mesa onde o debate é transparente e encaram as verdades inconvenientes. Influenciados por grandes nomes como Zepplin, Faith No More, Manson, Sepultura e claro Moonspell a banda vive dos ritmos pesados, tensão melódica com voz crua e dura.

Sem comentários:

Enviar um comentário