quinta-feira, 13 de junho de 2013

Ventas de Exterko

https://www.facebook.com/VDExterko/
Formados em 2007 na margem sul do Guadiana (A-Do-Pinto) os Ventas de Exterko diambulam o seu estilo musical pelo Punk-HardCore e uns toques de Thrash . Entre estes anos houveram varias mudanças no seu alinhamento sendo que o mais solido tinha como elementos o Fava (Bateria) , RozA (Baixo e Voz ) , Tuga (Guitarra lead) E Vinnie (Guitarra solo).
Musicas como Vitimas do Sistema, Ergue a tua Voz, Caos em Portugal e Pode ser que se Fodam , fazem parte de um repertorio de que dá voz á luta contra as injustiças governamentais que assolam o país. Como recompensa os mesmos tiveram a sua participaçao entre festivais como : Metal GDL, Santa Maria Summer Fest , Rise of Warriors Metal Fest .
Por motivos de força maior tiveram de parar num momento pico da carreira, onde por motivos de ordem profissional 3 dos 4 membros tiveram de sair do país , isto decorria o ano de 2013, de agradecer ao governo deste país por esse grande feito . Desde essa altura que o RozA tentou sempre reavivar o projeto mas sem sucesso , muito em parte devido á falta de condiçoes para ensaiar.
Em 2016 apos algum tempo de espera e procura, o RozA conseguiu reunir 3 novos membros para reativar o projeto , são eles RozA (Guitarra e Voz), Serrano (Guitarra e Voz), Zeca (Bateria) e o Zuka (Baixo). Agora sim a maquina que é Ventas de Exterko esta a ficar operacional, desta feita fizeram a sua sede em Beja e já contam com alguns concertos marcados. O Seu objetivo é renascer das cinzas como o Fénix e continuar a dar voz a luta dos menos favorecidos que sofrem as injustiças do governo .”

Sem comentários:

Enviar um comentário