segunda-feira, 24 de junho de 2013

Grafômanos

https://www.facebook.com/grafomanos
Grafômanos: pessoas acometidas por grafomania, desejo obsessivo de escrever.
Surgidos no começo de 2011, em Belo Horizonte, é uma banda que mescla influências do indie rock, BRock 80, rock inglês e Clube da Esquina, para tecer seu trabalho com uma linguagem bastante própria.
Atualmente formada por Sandro Marte (guitarra e voz), Rodrigo Magalhães (baixo), Igor Lima (bateria) e Célia Regina (guitarra), os Grafômanos já nasceram voltados para o trabalho autoral. O quarteto já passou por vários palcos da cena independente belo-horizontina, tais como: Matriz, A'Obra, Nelson Bordello, Espaço Fluxo, Velvet Club, Espaço Cultural Nem Secos e Mutantes Rock Bar. Estiveram ainda entre as atrações dos festivais Transborda, 424 e Som na Sucata III e  lançaram o  o seu primeiro trabalho discografico em Julho de  2012 pelo selo colaborativo Membrana: o álbum Grafômanos.
Baterias simples e pulsantes, baixo preciso e bem desenhado e guitarras bem engrenadas formam uma atração à parte, enquanto letras sutis versam sobre o cotidiano, as pessoas e suas relações, a noite, a amizade.
Com todos esses elementos, os Grafômanos vêm buscando sua maneira de contribuir com o já consagrado e respeitado cenário do rock mineiro.

Grafômanos/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário