quarta-feira, 12 de junho de 2013

Revolution Within

Pagina oficial:https://www.facebook.com/revolutionwithinband
Os Revolution Within nasceram no início de 2005, quando amigos de longa data (Raça, Faster, Matador, Sono e Prata) decidem concretizar um desejo antigo: formar uma banda de Metal.
Começam então os Revolution Within a efectuar concertos com alguma regularidade, aumentando cada vez mais o número de ouvintes e de amigos, chegando a participar em alguns dos principais eventos do underground nacional, e partilhando o palco com algumas das melhores bandas de metal portuguesas.
O reconhecimento que a banda obteve também lhes permitiu partilhar o palco com algumas bandas internacionais, destacando os Kreator, Morbid Angel, Opeth, Trivium, Devin Townsend, Dew-Scented, Hatesphere, Vomitory, Aura Noir, Avulsed, Desaster, Gama Bomb, Angelus Apatrida, entre outros.
Em Outubro de 2009 editam o primeiro álbum de originais, via Rastilho Records, intitulado “Collision”, sendo que nesse mesmo ano é considerada pelos leitores da revista Loud! Banda Revelação.
Em Setembro de 2012 é editado o segundo álbum de originais, Straight From Within, elevando ainda mais o reconhecimento da banda não só em Portugal como também além-fronteiras.
Em suma, os Revolution Within são uma banda que tem sabido crescer a pulso e que não deixa ninguém indiferente nos palcos por onde passa, não só pela música como também pela amizade e humildade demonstrada.

Straight From Within/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário