segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Darkside of Innocence

Pagina oficial:https://www.facebook.com/darksideofinnocence
O Herdeiro (Pedro Remiz) gerou este canto fúnebre para Sophia nos finais de 2005.
Atualmente com base em uma abordagem progressiva musical, o projeto envolve em sua poesia alegórica uma visão relativa em várias questões sobre o inconsciente coletivo - o cosmos que compartilhamos.
Finalmente em 2007 surge como um grupo musical, Darkside of Innocence iniciou algumas atividades de estúdio gravando uma demo intitulada (Bloody Mistress) apenas para ser ouvida através do     MySpace.
Em 2009, depois de quatro anos desde o seu início, o projeto registra seu primeiro full length, intitulado "Infernum Liberus EST" com a participação de Dmitry Rishko - violinista da Dominia. Mais tarde, em 2010, Darkside of Innocence assinou um contrato de gravação com as "Produções Grailight", para realizar Infernum Liberus EST.
Em 2011, os herdeiros começaram a compor o seu  segundo LP intitulado Xenogenesis.Mais tarde, em 2012, o projeto começa a ensaiar novamente com alguns membros novos. João Arcanjo (Bass) ainda está na banda, enquanto Cláudia Migueis, Gonçalo Almeida e Armando Miranda juntam-se ao projecto para compor Sephiroth que seria lançado em início de 2013

Infernum Liberus EST

Sem comentários:

Enviar um comentário