sábado, 21 de setembro de 2013

More

Pagina oficial:https://www.facebook.com/moremusic08
Era um dia de Verão, de calor, onde num ambiente de relaxamento e boa disposição, surge entre um grupo de amigos a ideia de criarem uma banda. E qual não foi o espanto deles ao perceberem que a ideia era exequível! Naquele grupo havia quem soubesse cantar, tocar guitarra, baixo e bateria: a composição ideal para uma banda de rock!
E assim nasce o projecto, a dia 22 de Junho de 2008.
O lugar que cada elemento ocuparia na banda foi discutido posteriormente, tendo-se chegado a consenso no seguinte: José Andrade (voz), Jorge Sousa (guitarra solo), Ricardo Guimarães (guitarra ritmo), Simão Martins (baixo), e Xavier Araújo (bateria).
Face ao crescimento que o projecto ia assumindo, José Andrade opta por deixar a banda, que perde assim o seu vocalista. É neste impasse que Maria João Faria manifesta interesse em integrar o projecto, em finais de Novembro de 2008, e a banda decide fazer um ensaio com a sua participação. O ensaio correu bem, e Maria João Faria integrou a banda, que chega assim à sua composição actual:

Maria João Faria (voz),
Jorge Sousa (guitarra solo),
Ricardo Guimarães (guitarra ritmo),
Simão Martins (baixo),
Xavier Araújo (bateria).

A escolha do nome para a banda foi uma tarefa árdua e demorada. Contudo, desde cedo pretendemos que o nome fizesse alusão à terra onde pertencemos. E nesse sentido, após intensos momentos de debate o nome surgiu: MORE.

Sem comentários:

Enviar um comentário