quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mr. Gyn

Pagina oficial:https://www.facebook.com/bandamrgyn
Mr. Gyn Formada há 15 anos por Anderson Richards (vocal), Marcos César (bateria) e Rodrigo Baiocchi (baixo), a banda conseguiu se consolidar, ano a ano, mantendo seu público e conquistando novos admiradores, muito em função de se manter atualizada, tanto nos temas das canções quanto no ritmo e no som que apresenta. Isso fez com que a banda se mantivesse tocando com sucesso nas principais emissoras e seus shows estivessem nos maiores eventos de Goiás, Minas Gerais e São Paulo, entre outros Estados.
Descrição
Por serem de origem goiana, os integrantes resolveram adotar o nome em homenagem a Goiânia. Gyn é a abreviação do código aéreo da Capital e também representa para eles a valorização das raízes do grupo. Com a definição do nome e dos integrantes, o próximo passo foram os ensaios, que ocorreram em estúdios alugados e depois no estúdio que a banda montou. Entretanto, ensaiar, apenas, não bastava para o grupo. Os integrantes do Mr. Gyn queriam mais, muito mais. E a oportunidade veio logo. A primeira apresentação pública foi no Bar Flor de Pequi, em Goiânia. O sucesso fez com que os proprietários do local os convidassem para tocar sempre, aos domingos, e, dali em diante, inúmeras apresentações aconteceriam.
Interesses da banda
O Mr. Gyn é uma banda Pop, que se permite experimentar mais que um estilo, ritmo, timbre e pensamentos. Valoriza bastante o “Amor” em suas canções, descrevendo comportamentos e temas sociais, variando sempre em versões pop, rock, reggae, dance etc.

Sem comentários:

Enviar um comentário