domingo, 27 de outubro de 2013

Gatos Pingados

Paginas oficiais:www.facebook.com/gpingados.  https://www.facebook.com/gatospingados1
Gatos Pingados são uma banda de Punk com influências de crust de Almada.
A ideia surgiu na cabeça do Casinha, convidando de seguida a malta mais chegada: Sérgio para a voz, Ricardo para a bateria, Harold e Rafa nas guitarras.
Os primeiros ensaios não correram como esperavam, o casinha não tinha baixo… enfim, lá foram andando pela cepa torta. No decorrer, decidiram chamar o Jorge para a bateria e back vocals, que inquestionavelmente o acabaria de aceitar.
A cena aguentou-se durante alguns meses e o momento que todos esperavam para se sentirem homens chegou pela primeira vez. O primeiro concerto! Partiu-se a casa amarela toda (sto. amaro – Laranjeiro). Tempos mais tarde levaram o Harold a afastar-se da banda, regressando o Ricardo desta vez para a guitarra e back vocals. Surgiu então o primeiro trabalho de nome Resistência em 2005,  gravado no barrakão pelo Paulão, com 8 temas completamente originais e cantado em português com os dentes todos!
Muitos concertos surgiram, mas Sérgio põe termo á sua participação na banda, fazendo com que Gameiro fosse convidado para guitarra e Ricardo para a voz. Estrutura que continua nos dias de hoje, lançou mais dois trabalhos “A Sangue Frio” em 2008 com 6 originais e em 2012 como mais 6 originais. 
Membros:
-Gameiro – Guitarra
-Ricardo – voz
-Supa – Guitarra
-Jorge – Bateria
-Casinha – Baixo/Voz
Discografia:
-2005 – “Resistência”
-2009 – “A Sangue Frio”
-2012 – Single “Não Estamos Mortos”

Sem comentários:

Enviar um comentário