segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Dear Watson

Pagina oficial:https://www.facebook.com/dearwatsonofficial
(Dear Watson) Poder e destruição são as palavras que definem as suas musicas,apostando num hardcore um pouco áspero e ruidoso.
P.Quem são os Dear Watson e porque decidiram juntar-se para tocar juntos?
R:
Inicialmente Dear Watson era composto por Francisco na voz, Filipe e Pedro na guitarra, sassi no baixo e Ivan na bateria, juntamo nos para criar uma banda de hardcore, uns tinham, ou tiveram projetos diferentes mas nada com esta sonoridade. Foi esse o principal motivo. Entretanto o Filipe e o sassi deixaram a banda e atualmente a banda é formada por Francisco, Pedro, Ivan e Paulo no baixo. P.Quais diriam ser as vossas principais influências?
R
:
Parkway drive, comeback Kid, evergreen terrace, devil in me, muito Hip e hop
P.O que podemos esperar de um concerto vosso?
R:
Muita energia, boa vibe e tentamos transmitir algo de bom para que as pessoas possam ir para casa a pensar na verdadeira realidade.
P.Qual é a principal temática das vossas músicas?
R:
Nós como Dear Watson que somos temos que ajudar o publico a chegar a certas respostas, tentamos resolver os problemas com as nossas letras, tentando passar uma mensagem.
P.O que reserva o futuro para os Dear Watson?
R:
Dear Watson está a seguir um estilo mais melodico, com bastante feeling, ja andamos a compor músicas novas e brevemente haverá novidades.
P.Que balanço fazem da cena musical na vossa zona?
R
:Nós somos do Cartaxo, pleno Ribatejo. A onda musical aqui esta muito morta, a câmara não apoia a cultura e espaços para tocar são escassos.. Nós tentamos "fugir" para a capital
Palavras finais...digam o que vos vai na alma.
R:
We are Dear Watson, we are some kind of winecore

The Word Was Spread/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário