domingo, 24 de novembro de 2013

Modern Lights

Pagina oficial:https://www.facebook.com/ModernLights
De conceitos tão antigos como a sociedade, aparecem os Modern Lights. A arte da música associada à beleza feminina são a base de inspiração da banda. O seu rock n´roll é uma viagem e cada música um local diferente. De Roma antiga à nossa Lisboa.
MEMBROS

Vocals - João Conceição "Johnny"
Drums - Rui Almeida "Manecas"
Lead Guitar - Miguel Neves "Mike"
Lead Guitar - Tiago Pais
Bass - Luís Sequeira


À Conversa Com Modern Lights

1.Quem são os Modern Lights e porque decidiram juntar-se para tocar juntos?
R:Os Modern Lights são um grupo de amigos de Queluz e Amadora que, por se conhecerem há muito tempo e terem uma grande paixão em comum, decidiram fazer umas músicas juntos.
2.Quais diriam ser as vossas principais influências?
R:Maioritariamente Rock !! Rock dos 60/70, mas não só. Este é talvez o estilo que une todos os membros da banda, mas todos ouvem estilos diferentes. Especificando algumas das bandas favoritas de cada membro podemos mencionar: Led Zeppelin, Pink Floyd, Deep Purple, The Doors, Radiohead, Incubus, Daft Punk, Deftones, Limp Bizkit e Arctic Monkeys, entre muitos outros.
3.O que podemos esperar de um concerto vosso?
R:
Rock'n'Roll Magic !!!
4.Qual é a principal temática das vossas músicas?
R:
O que inspira a maior parte dos nossos trabalhos é a música que ouvimos e as influências que mencionámos anteriormente. Todos partilhamos a ideia de que tocar é transmitir um sentimento e que para nós, de outra forma não seria possível exteriorizar certas coisas que “se passam cá dentro".
5.O que reserva o futuro para os Modern Lights?
R:
A gravação do primeiro EP está agendada para Fevereiro de 2014 e, entretanto, iremos actuar em alguns concertos. Os próximos são em Dezembro - dia 20 no Tokyo Lisboa e 27 no Rock in Chiado! Para 2014 também queremos tocar em festivais de verão e iniciar a gravação do album, mais para o final do ano.
6.Que balanço fazem da cena musical na vossa zona?
R:Temos tocado maioritariamente em Lisboa, onde as novidades são muitas! Muitas bandas novas com talento e sempre muitas oportunidades para agarrar!
7.Palavras finais...digam o que vos vai na alma... Neste momento, estamos cheios de entusiasmo!! Queremos tocar cada vez melhor, ter oportunidade de mostrar o nosso trabalho e que as pessoas que nos vão ouvir se divirtam tanto como nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário