sexta-feira, 25 de abril de 2014

Diabolical Mental State

Pagina oficial:https://www.facebook.com/diabolicalmentalstate
Os DMS (ex Dimensions) nasceram em 2011 iniciando logo trabalho árduo em 6 temas, durante um ano e pouco, nessa altura partem também para os palcos tugas onde espalham os seus primeiros momentos de estalada e metalada live.
Por motivos pessoais no verão de 2012, o baterista Diogo Matias e guitarra ritmo/solo Filipe Varela abandonaram a banda e por pouco não punham em causa todo o trabalho realizado.

BUT WE NEVER DIE, JUST GO TO HELL TO REGROUP !!!

E assim em meados de Outubro, os DMS surgem novamente em FULL POWER com novo nome e nova formação.
Pedro Isaac Ribeiro entra a ocupar o lugar da guitarra ritmo/solo e logo depois entra o Rafael Santos que veio por a máquina a bombar novamente com mestria atrás do kit.
Com a nova formação, seguiram se meses intensos de ensaio que culminaram na estreia no Incrível Almadense abrindo para Primal Attack e cuja critica foi extremamente favorável deixando no ar um buzz positivo em torno da banda.
Seguiram se depois concertos com bandas como Steal Your Crown, Switchtense, Revolution Within, Stonerust, Kapitalistas Podridão, Burn Damage, Wako, Nuklear Infection, For The Glory e mtas mais bandas de qualidade no panorama underground do metal/hardcore nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário