sexta-feira, 25 de abril de 2014

mendigos&ladrões

Pagina oficial:https://www.facebook.com/mendigoseladroes
Os mendigos&ladrões são um projeto de originais de música portuguesa num estilo Rock, nascido no início de 2012, na Costa da Caparica.
Pretendemos, nas nossas composições, veicular uma mensagem que seja clara e perceptível, pelo que os nosso temas são, maioritariamente, cantados na nossa própria língua.
A banda formou-se inicialmente com 3 elementos: Nuno Ramos (voz/guitarra), Espedito Gomes (bateria/back vocals) e Diogo Fonseca (baixo); já em Junho de 2013, houve alterações na estrutura da banda, passando a contar-se com 4 elementos: Nuno Ramos (voz/guitarra), Hugo Pimenta (guitarra/back vocals), Espedito Gomes (bateria/back vocals) e Ricardo Faneca (baixo).
Neste curto espaço de tempo, contamos já com diversos espetáculos, com relevância para o concerto de apresentação no M-Sound of Music (Costa da Caparica), Fábrica do Braço de Prata (Lisboa) – "OpenMic Live", Tokyo Lisboa, Concerto pela Paz, c/ Gazua e Ossos do Ofício no Largo da Igreja (Seixal), a passagem como banda vencedora nas 3 eliminatórias do Concurso de Bandas - Palco Novos Valores (Festa Avante! 2012), que culminou com a actuação na
própria Festa, e ainda a vitória no 8º Concurso de Música Moderna de Almada 2012.

Gravámos também o tema “Louco és tu!” no BalconyTv Lisboa.

Já em 2013, a 9 de Fevereiro, tivémos a oportunidade de apresentar o nosso trabalho na mítica Incrível Almadense e, ainda em Fevereiro, temos o prazer de ter sido a banda convidada pela Câmara Municipal do Seixal para abrir o evento Março Jovem 2013 (FNAC Almada).
Em Março, fizémos a abertura da Quinzena da Juventude, com a banda The Vanish Affair, a convite do Gabinete da Juventude da Câmara Municipal de Almada, no Ponto de Encontro (Cacilhas).
Porque acreditamos nas histórias que contamos através da nossa música, porque sentimos que elas tocam quem as ouve, e porque nos move o sonho!

Sem comentários:

Enviar um comentário