sábado, 20 de dezembro de 2014

Caffeinna

Pagina oficial:https://www.facebook.com/Caffeinna/timeline
Caffeinna, é uma Banda de Rock Alternativo, com origem em Corroios em finais de 2009, definem-se como um projeto dinâmico em constante criação artística, reflexo dos gostos e apports de cada um dos seus membros, apostando num repertório de originais.
Os seus elementos, André Branco (guitarra), Manuel Reis (baixo), Pedro Carvalho (guitarra e voz) e Guilherme Almeida na (bateria), que desde a sua formação, têm com, dedicação persistência e determinação levado a banda cada vez mais a cimentar-se no panorama musical Alternativo em Portugal, sendo que este ano viram o seu esforço premiado como vencedores do casting Vodafone, actuando no Rock in Rio 2014, partilhando o palco com “Salto” e “Blood Orange”.
Em 2011, com o objetivo de dar a conhecer o seu trabalho de forma mais consistente, a Banda lançou o seu 1º EP, composto de 4 temas originais e gravado em regime de produção de autor, intitulado “Monochromatic”.
Em Janeiro de 2012, entram em estúdio para gravação do seu primeiro videoclip do tema “Pele”, com autoria dos Caffeinna e produção dos alunos do Curso de Cinema e vídeo, comunicação e multimédia da Universidade Lusófona.
Em Julho do mesmo ano, é apresentado na ES João de Barros o seu site Oficial www.caffeinna.com
Em 2013, é lançada a Coletânea “2840” pelo Movimento Seixal Musical. Nesta compilação estão 11 Bandas do Concelho do Seixal, onde os Caffeinna apresentam o seu tema “LIE” …
Em Julho de 2014, foi lançado o videoclip do tema “If it comes to it”, tema constante do 2º EP 'Scattered Singapore', o qual será composto por 5 faixas originais, e que à semelhança do anterior também será gravado em regime de produção de autor.
Os Caffeinna são uma banda de palco com uma boa experiência de atuação ao vivo, apresentado o seu trabalho ao público em Bares, festivais, Festas académicas e outros eventos.

Sem comentários:

Enviar um comentário