domingo, 14 de julho de 2013

Date Seven

Pagina oficial:https://www.facebook.com/DateSeven/photos_stream
Date Seven, banda formada por João Sena (Guitarra), Renato Godinho (Baixo), Ricardo "Rif" Fernandes (Voz) e Ricardo Martins (Bateria), acaba de lançar o seu álbum de estreia “Have a Nice Date”. Influenciados por Blink 182, All Time Low, New Found Glory e Simple Plan, os Date Seven revelam que o nome do primeiro disco “Have a Nice Date” nasce da inspiração e desejo de que o primeiro encontro entre o público e a sua música seja um momento perfeito. O single de apresentação do álbum chama-se "Rookie" e já pode ser ouvido em algumas rádios nacionais. Este foi o primeiro tema a contar com a realização de um videoclip oficial, disponível no Youtube da banda.
O primeiro trabalho de estúdio do grupo Pop Punk conta com temas em inglês e português e foi gravado, misturado e masterizado por Ricardo Espinha, reconhecido produtor musical, responsável pela produção de álbuns de bandas como More Than a Thousand, Fonzie e Angry Odd Kids. Francisco Duarte, ex-membro dos Klepht, agora dedicado à produção, gravação e mistura de artistas, com participação regular na produção dos álbuns dos Klepht, bem como de outras bandas, e Marco Cipriano, especializado em gravação e mistura, que trabalha com editoras de renome na produção de vários artistas nacionais, são os outros nomes responsáveis pela produção do álbum.
Os Date Seven subiram ao palco do Santiago Alquimista, no passado dia 12 de fevereiro, para apresentar alguns dos temas do seu primeiro disco na primeira parte do espetáculo da banda norte-americana We the Kings, uma das mais importantes bandas no panorama Pop Punk mundial.
O álbum “Have a Nice Date” encontra-se disponível para audição no itunes, Google Play, Amazon e Spotify e pode ser comprado nas lojas FNAC do Centro Comercial Colombo, CascaisShopping, Centro Vasco da Gama, Almada Fórum e Alegro Alfragide, bem como na loja Carbono.

Have a Nice Date/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário