terça-feira, 22 de outubro de 2013

Robot Dealer

Pagina original:https://www.facebook.com/robotdealer
Robot Dealer é uma banda portuguesa de Rock / Electro / Synth-Pop que começou em 2009 em Sintra. O seu estilo musical é uma mistura de Rock e música eletrónica, que se define com um estilo bastante próprio ao que chamam "cave-disco".
Robot Dealer formaram-se em Sintra em 2009. Nasceu da vontade de Adriano Lopes, Carlos Faia Fernandes e Gonçalo Beijoco fazerem uma banda que cruza-se dois estilos que gostavam - Rock e música eletrónica.
Convidaram Luís Abreu para a bateria e a banda começou. No final do ano de 2009, Luis Abreu teve de abandonar a banda pelos seus compromissos com a sua banda original - Gwydion. Para o substituir convidaram Vasco Ramos.
Lançaram o EP "Cave-Disco" em Maio de 2011, ao qual tiveram várias críticas positivas É rock? É! É Pop? É! É Electro? É muito! Imaginem um Canibal de Braga a vociferar no centro de uma qualquer pista de dança - http://a-trompa.net/opiniao/shots/robot-dealer-cave-disco
No final de 2011 participaram no projeto de remisturas da banda portuguesa Uni_Form, com a remistura do tema Shadows (Robot Dealer Refix) http://soundcloud.com/robotdealer/uni-form-shadows-robot-dealer
A partir de meados de 2012, os Robot Dealer apresentam-se com uma formação mais eletrónica, sendo compostos pelo trio original, sem bateria.

2013

2011

Sem comentários:

Enviar um comentário