segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Hurts

Hurts é um dueto britânico de synthpop de Manchester composto pelo vocalista Theo Hutchcraft (nascido em Richmond, em North Yorkshire) e o synth player Adam Anderson (*14. May 1984 in Manchester).
Em julho de 2009, a banda participou do "Band of the Day" do jornal The Guardian. Eles terminaram em 4º lugar na votação do "Sound of 2010" da BBC. No início de 2010, lançaram oficialmente seu single de estreia "Better Than Love" e começaram a se apresentar ao vivo. "Illuminated" foi tema de um anúncio da emissora de TV britânica Sky1 HD que promovia os seriados de sua grade (Bones, House, Fringe) na primavera/verão de 2010, no Hemisfério Norte. A música do grupo "Wonderful Life", remixada por Arthur Baker, foi trilha sonora da série "The Vampire Diaries", da emissora norte-americana CW. O álbum de estreia Happiness foi lançado no dia 6 de setembro de 2010, com a participação especial de Kylie Minogue na canção "Devotion".
Para promover o lançamento do álbum de estreia, a banda colaborou com o autor Joe Stretch para produzir um livro em áudio interativo narrado por Anna Friel. O livro é encontrado no Spotify na primeira entrada do termo "a5m4" na ferrementa de busca do site. Antes do nome "Hurts", o cantor Theo e Adam se intitulavam de The Bureau e depois de Daggers. Em setembro de 2010, foi anunciado que a turnê britânica estava encerrada e que o grupo apoiaria o Scissor Sisters em sua turnê pelo Reino Unido nesse ano.                                                                            

Happiness 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário