Pagina oficial:https://www.facebook.com/blackjackersband |
Os "Jackers" contam já com um EP lançado em 2010 intitulado "Held Open May Cause Delay" e lançaram recentemente (Março de 2013), em formato digital, o LP "Croissant, Champagne, Marquise & Ménage".
A banda já realizou uma 'tour' nacional em 2010 e actuou em salas de renome como o Hard Club (em diversos eventos) e Music Box. Já esteve presente também em palcos como a Queima das Fitas de Barcelos em 2011, Pórtico do Optimus Alive, na primeira edição do Sonic Blast em Moledo e nas Fnac's de quase todo o país. Foi capa e alvo de reportagem da 15ª edição da revista 'Idiot Mag' de Maio, conta também com uma review do LP na 5ª edição da revista 'Music & Riots Magazine' de Abril, é referida na capa da 6ª edição de Maio dessa mesma revista e ainda teve direito a 5 páginas na mesma, preenchidas com uma foto-reportagem. O colectivo está registado e referido em sites como 'palco principal', 'blog a trompa', 'music&riots', 'myspace', 'twitter', 'reverb nation', 'bandcamp', 'blitz', 'rock n' heavy', 'spirit of rock', 'portuguese music reviews', 'happy jack studio', etc.
Quem ouve esta banda pode contar com uma sonoridade diferente com influências que variam desde o Reggae ao Hardcore-Punk, passando pelo Garage e uns ritmos que nos fazem dançar.
Sem comentários:
Enviar um comentário