quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Nick Jonas and the Administration

Nick Jonas and the Administration é uma banda formada como um projeto alternativo de Nick Jonas, dos Jonas Brothers. Nick atua como cantor e compositor, ao lado do baixista John Fields, do baterista Michael Bland, do tecladista Tommy Barbarella e do guitarrista David Ryan Harris. Sonny Thompson irá substituir David Ryan Harris durante a turnê de 2010 da banda, a Who I Am Tour. Nick Jonas teve primeiramente a idéia de criar um grupo quando se apaixonar o inspirou a escrever a canção "State of Emergency". "Eu escrevi cinco ou seis canções que estavam no meu coração, coisas que eu simplesmente botei para fora de mim com esse som novo e excitante", ele afirmou. "Elas não eram necessariamente certas para os Jonas Brothers, mas eu pensei que poderiam ser perfeitas em outra coisa".
Em 28 de outubro de 2009, a banda foi anunciada no MySpace oficial apenas como um projeto alternativo, não como o fim dos Jonas Brothers. O álbum de estréia de Nick Jonas and the Administration, nomeado Who I Am, foi lançado em 2 de fevereiro de 2010 nos Estados Unidos. A banda fez sua estréia ao vivo no concerto de nomeações do Grammy, em 2 de dezembro de 2009, na CBS.
Nick disse que se inspirou em Bruce Springsteen. "Eu meio que modelei [a Nick Jonas and the Administration] depois de Bruce Springsteen & The E Street Band," ele disse. "É o tipo de visão que estávamos tendo para o estilo da capa do álbum e o projeto em geral... [Springsteen] coloca tanta paixão e emoção em suas canções todas as noites e eu espero que possa capturar isso também

Who I Am 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário